Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

2.3.10

No post #2 da série, a gente escolheu falar (e mostrar também) um pouco da campanha "Ovos de Ouro", desenvolvida em 1990 para o cliente Malu Ovos.

Não, não eram ovos de Páscoa. A nossa escolha não tem a ver com a proximidade da data e sim com a intenção de mostrar porque é pela ousadia que a Desafio vem vencendo desde 30/06/1988.

O cliente era pequeno (pasme: um distribuidor de ovos para feirantes, com box no Terminal Cury) e acredite, nessa época, a agência era tão pequena quanto. A ideia era agregar uma marca a um produto totalmente inusitado através de uma campanha promocional que qualquer um diria não estar dentro da verba (claro, menor que o cliente e que a agência).

Tinha tudo pra não dar certo. Mas deu. Foram produzidas raspadinhas - na época, coisa pra loteria - que logo tornaram-se sucesso. O cliente Malu comprava ovos, ganhava uma cartela e podia encontrar prêmios "embaixo" dos ovinhos. A verba aumentou a ponto de permitir a produção de comercial pra TV e de tornar a premiação "sen-sa-cio-nal", como você pode conferir no vídeo.

Ok, foi um sucesso, mas a galinha não apontou a cartela por vontade própria; o Cássio deu uma forcinha... Divirta-se!


Desafio - Comercial Antigo "Malu Ovos" '90 from nefdesafio on Vimeo.

1 Comentários:

Blogger Catherine disse...

Sensasional...reparem na desenvoltura da galinha...estava super vontade e so deve ter exigido milho fresco no camarim.

14/03/10 01:09  

Postar um comentário

<< Início

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site Meter