
Não, não eram ovos de Páscoa. A nossa escolha não tem a ver com a proximidade da data e sim com a intenção de mostrar porque é pela ousadia que a Desafio vem vencendo desde 30/06/1988.
O cliente era pequeno (pasme: um distribuidor de ovos para feirantes, com box no Terminal Cury) e acredite, nessa época, a agência era tão pequena quanto. A ideia era agregar uma marca a um produto totalmente inusitado através de uma campanha promocional que qualquer um diria não estar dentro da verba (claro, menor que o cliente e que a agência).
Tinha tudo pra não dar certo. Mas deu. Foram produzidas raspadinhas - na época, coisa pra loteria - que logo tornaram-se sucesso. O cliente Malu comprava ovos, ganhava uma cartela e podia encontrar prêmios "embaixo" dos ovinhos. A verba aumentou a ponto de permitir a produção de comercial pra TV e de tornar a premiação "sen-sa-cio-nal", como você pode conferir no vídeo.
Ok, foi um sucesso, mas a galinha não apontou a cartela por vontade própria; o Cássio deu uma forcinha... Divirta-se!
Desafio - Comercial Antigo "Malu Ovos" '90 from nefdesafio on Vimeo.
1 Comentários:
Sensasional...reparem na desenvoltura da galinha...estava super vontade e so deve ter exigido milho fresco no camarim.
Postar um comentário
<< Início