Sobrenome Desafio [2]
Observação feita, não foi de graça que o Lemas falou de pronto: "O próximo entrevistado tem que ser o Fabeta". Ele é o nosso diretor de arte mais antigo e uma baita referência pra galera aqui. Então:
Pra começar esta, vamos falar de uma outra entrevista? Disseram que o seu processo seletivo foi meio rápido...
Pois é. Uma amiga em comum com os chefes me indicou para a vaga de diretor de arte que estava aberta na época e eu vim conversar com os caras. Depois de 5 minutos de entrevista eu já estava contratado sem ao menos mostrar um portfólio. Nunca vi isso acontecer, mas acho que deu certo.
Faz quanto tempo que isso aconteceu?
Na minha cabeça faz uns 27 anos, mas a agência nem tem essa idade. Há rumores que foi em 2001. Precisa ver se tem algum documento que comprove esse fato.
Como era trabalhar na criação naquela época e como é hoje?
Sempre foi bom, ontem e hoje. Sempre rolou muito respeito, liberdade e profissionalismo. A diferença é basicamente o número de funcionários (hoje em dia, triplicou!). É claro que os clientes de agora exigem mais da gente, mas ninguém quer ficar parado no tempo, né?!
Fora a sua mais nova função de presidente do "Clube do Pão", você é conhecido como o cara que fecha a agência. Tem ideia de quantas pizzas já comeu aqui?
Quantas pizzas é impossível calcular, mas vendo aquelas fotos antigas que achamos, arrisco fácil que engordei uns 10 kg com essa dieta!
Outra coisa que a gente relaciona a você é música. Qual o show que você foi e mais curtiu?
Que pergunta difícil. Acho que eu lembro mais dos shows que eu perdi do que os que eu fui, mas o último, que ainda tá fresco na memória, é a volta do Faith No More.
E a Inter de Limeira?
A Inter é um time subestimado, mas já desbancou o time dos chefes no Campeonato Paulista de um longínquo 1986. Infelizmente, nunca aconteceu nada mais relevante que isso, mas tenho fé que fará uma boa campanha na segunda divisão deste ano. Vai, Leão!
A gente começou com o Lemão e ele passou a bola pra você. O próximo?
Essa escolha é óbvia... Depois de mim, acho que o Jamal é o que tem mais histórias na agência.
-
Gratidão é uma coisa meio fora de moda por aí, mas aqui a gente não tem medo de ser justo. É justo agradecer (sem medo de falar por todo mundo) por todas as broncas que segura aqui.
Em sinal de todo nosso afeto (e porque a gente é legal), decidimos postar uma foto da época em que seus cabelos eram pretos. O documento com a data fica pra uma próxima, mas a foto é de 2001. Obrigada, Fabeta.
-
-

0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início